TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso opte por personalizar seu produto, ele NÃO poderá ser trocado ou devolvido, já que será feito exclusivamente para você.
No entanto, garantimos a troca por defeitos de fabricação.
Para isso, envie e-mail, dentro de 7 dias a partir da data do recebimento do pedido, informando o número do pedido e fotos em que sejam possíveis identificar o defeito. Se as imagens não forem enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso.
Se não for possível verificar o defeito por meio de fotos, você deverá enviar o produto à loja para que seja feita a análise. Neste caso o frete fica por conta do cliente. Se comprovado o defeito, enviaremos um novo produto em perfeitas condições. Contudo, se o defeito for inexistente, será reenviado o mesmo produto e o frete será por conta do cliente.
GARANTIA
Todos os produtos da loja tem garantia de 3 meses após a data da compra. Esta garantia não se aplica em casos de arranhões, arrebentações ou rasgos por mau uso, excesso de volume ou peso e por longos períodos de exposições ao sol.
A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação por e-mail, fora do prazo de garantia ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
- A loja isenta-se de realizar a troca caso seja constatado que o dano foi causado por mau uso.
- A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário ou estorno do valor no cartão em até 7 dias úteis.
- A loja isenta-se de realizar a troca caso seja constatado que o dano foi causado por mau uso.