TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistência/ Arrependimento

O cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Para isso, envie e-mail, dentro de 7 dias a partir da data do recebimento do pedido, informando o número do pedido e o motivo pelo qual deseja devolver o produto.

No entanto, produtos personalizados, por serem feitos exclusivamente para um determinado cliente, não se encaixam na política de troca e devolução dentro do prazo de 7 dias, pois não podem ser revendidos após a personalização.

Produto com Defeito

Caso um produto apresente defeito, envie um e-mail informando o número do pedido e fotos em que sejam possíveis identificar o defeito. Se as imagens não forem enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso. 

Se não for possível verificar o defeito por meio de fotos, você deverá enviar o produto à loja para que seja feita a análise. Neste caso o frete fica por conta do cliente. Se comprovado o defeito, enviaremos um novo produto em perfeitas condições. Contudo, se o defeito for inexistente, será reenviado o mesmo produto e o frete será por conta do cliente.

Garantia

Todos os produtos da loja tem garantia de 3 meses após a data da compra. Esta garantia não se aplica em casos de arranhões, arrebentações ou rasgos por mau uso, excesso de volume ou peso e por longos períodos de exposições ao sol.

A garantia não se aplica em casos em que o dano foi causado por mau uso como manchas de canetas, arranhões no material, desgastes na personalização, limpeza inadequada, manchas causadas por cola ou álcool, matcas de furos, queimaduras e rasgos.

Caso acionada a garantia, o produto poderá ser tratado, consertado ou reembolsado. A restituição do valor pago será efetuado por meio de depósito bancário ou estorno do valor no cartão, em até 7 (sete) dias úteis, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado. Em caso que se efetive a troca do produto, o prazo é de 7 dias úteis.

  • A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação por e-mail, fora do prazo de garantia ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
  • A loja isenta-se de realizar a troca caso seja constatado que o dano foi causado por mau uso.

E-mail para solicitações: [email protected]